12.01.2015

Seja você aonde for e pro que for!

Oii, novamente hoje! Gente as férias estão bem ai, e hoje é a entrega do meu boletim, que eu saiba passei em todas , agora em física tenho medo, mesmo tendo recuperado nas duas últimas provas eu ainda tenho medo! Sofro nessa matéria e acho que alguns de vocês sofreram e alguns que ainda vão kk, não me leve a mal, mas não gosto de física! Já percebeu que na maioria das escolas de ensino fundamental tem esses problemas de popularidade, panelinhas, gente que se acha a última coca-cola do deserto. Só que elas são iguais a todo mundo. Teve problemas sobre isso na minha escola, algumas garotas do nono ano e outras da minha sala discutindo sobre quem manda na escola! Eu disse: queridas nenhuma de vocês manda nesta escola, nem o irmão do diretor que também é diretor manda direito e imagine vocês suas vagabas! Meus Deus, claro que eu não disse isso pra elas , porque são muitas meninas , se não eu ia me meter em encrenca igual a elas. Tendo a formatura perfeita do nono ano e as meninas da minha sala que antes eram "amigas" delas dizendo que o nono ano vai fazer falta e que foram os melhores, cheias de melosidade e falsidade.
Mas nas costas falaram tanta coisa que se fosse pra mim dizer tudo eu teria que escrever bem mais! Elas disseram que esse era o pior nono ano, estragaram o ano delas e que eram um bando de vacas. Concordo e não concordo, as garotas do nono são nariz empinado , se acham as demais, todos os meninos querem ficar com elas - dizendo elas né, pois discordo totalmente, tem garotas mais bonitas que elas na minha escola tipo eu - brincadeira, mas sério kkk uma xingou a outra de gelatina verde - nossa que insulto em - totalmente brega! E todo mundo entranto no embalo da gelatina verde no facebook, uns chamando a menina de gelatina e outros defendendo a gelatina. Ai eu ri muito, mas gente sério não precisa disso uma dica, parem de se rotularem, parem de se acharem, isso é idiotice! Dane-se quem pensa de você uma pessoa estúpida. Estúpida mesmo é a pessoa que age sem ser o que ela é de verdade. Sejam vocês mesmo, não liguem para os comentários bobos que essas pessoas falam. Seja você simplesmente1 Beijos e até amanhã <3 meus liendos e liendas.

Um comentário:

  1. Texto bem inspirador... haha
    Normal, todo colégio tem essas(e) meninas(o) que se acham demais, pena que não podemos pegar a metralhadora e tra nelas né ashuas
    Uma estupidez essas pessoas que ofende a outra só pra tentar se sentir melhor, pena delas!!

    voltei com meu blog agora, pode da uma passadinha la?
    Prince Modern

    ResponderExcluir